Notícias Trabalhistas

Receita Federal prorroga datas de entrega de declarações para contribuintes de Petrópolis

Uma pessoa a frente do notebook com a mão com relógio segurando uma caneta sobre um calendário

Em razão dos trágicos eventos e da situação de calamidade pública decretada no município de Petrópolis (RJ), a Receita Federal prorrogou os prazos de entrega para as obrigações acessórias previstas para os meses de fevereiro e março deste ano. O adiamento dos prazos foi formalizado pela Portaria RFB nº 146, de 25 de fevereiro de 2022, publicada em edição extra do Diário Oficial da União de hoje (25).

As declarações previstas para fevereiro poderão ser entregues até o último dia útil do mês de maio, e as previstas para março poderão ser enviadas até o último dia útil de junho. Dentre as obrigações prorrogadas estão a DIRF, DMED, DIMOB e e-Financeira, que venceriam na próxima segunda-feira (28).

A prorrogação faz parte de um pacote de medidas de apoio já adotadas pela Receita Federal em solidariedade aos cidadãos afetados pelas chuvas intensas e desastres ocorridos no estado do Rio de Janeiro.


FONTE: Receita Federal

1000 Caracteres restantes


Cássia Maia
PUBLICADO POR

CÁSSIA MAIA

JORNALISTA
SOBRE MIM

Sou graduada em Comunicação Social, com ênfase em jornalismo multimídia, Locutora e membro da equipe DP Objetivo como jornalista e redatora.

Os conteúdos deste site não substituem ou dispensam a consulta a um profissional especializado para um caso concreto.
CONFIRA NOSSOS PLANOS DE CONSULTORIA TRABALHISTA

Fica autorizada a divulgação e publicação de qualquer conteúdo gratuito deste site desde que citadas as fontes.

Grupo: false | Modulo: false | Exibir: true